Principios fundamentais para ganhar massa muscular

Para ganhar massa muscular deve levar em conta vários factores, tais como a forma de treinar (séries, repetições, exercícios, pesos), descanso, nutrição, genética, etc.

Resistência exercício promove o crescimento muscular e forçando os músculos para aumentar de tamanho (hipertrofia). Para que isso seja possível é preciso beber muita proteína, caso contrário, o efeito é invertida e massa muscular é perdida.

Mas não só tem que comer proteínas, carboidratos e gorduras desempenham um papel importante, uma vez que eles são carregados com calorias que fornecem energia para o corpo e, assim, as proteínas são responsáveis pela construção de músculos. Se apenas proteínas são ingeridas, eles são responsáveis pelo fornecimento de energia e os músculos não crescem.O consumo de aminoácidos através de proteínas e hidratos de carbono antes e / ou após o exercício, promover o crescimento muscular.

Dicas para aumentar massa muscular

O efeito mais importante de treinamento e dieta sobre a massa muscular será refletido pela forma e frequência do exercício combinado com a ingestão de nutrientes.Há muitas maneiras de promover o crescimento muscular através de refeições. Estas são as mais importantes:

Comer o suficiente: Para ganhar 1/2 quilo de músculo um balanço energético positivo de cerca de 500 a 1.000 calorias por dia é necessário. Isto significa que se, por exemplo, dependendo do seu peso você tem que comer 2000 calorias, você tem que comer cerca de 1000 calorias por dia.
Coma muitas vezes: Coma muitas vezes e aumentar a quantidade de alimentos em cada refeição é uma forma eficaz de aumentar a ingestão calórica. Recomenda Conduta de 5-7 refeições por dia, tomando cuidado para não interferir com o treinamento.

Lidar proteínas: A ingestão de pequenas quantidades de proteína em cada refeição melhora o nível de aminoácidos no sangue e isto facilita o desenvolvimento muscular. É bom para comer em cada refeição qualquer destes alimentos ricos em proteínas: leite, queijo, iogurte, presunto, frango, carne, peixe ou ovos.

Aproveite o momento certo: Comer uma pequena refeição rica em carboidratos e moderada em proteínas imediatamente após o treino promove o ganho de massa muscular, aumento da produção de hormônios anabólicos, reduzindo a separação de proteínas e fornecimento de aminoácidos para a síntese muscular. (Ex. Um sanduíche de atum, um iogurte com cereais ou ovos mexidos com torradas).

Hidratação: Hidratar durante o treinamento previne o apetite (sinais de desidratação), que começa a comer muita sede e beber muito fluido e comer menos alimentos é perdida. Além disso, manter-se hidratado melhora a qualidade da formação. Recomenda-se consumir de 3 ou 4 copos de líquidos por hora de exercício.
Prova: Temos de ser coerentes com treinamento e dieta. Muitas pessoas fazem bem para alguns dias, mas, em seguida, fazê-lo errado e que retarda o progresso.

Paciência: Sim, você está atravessando a puberdade ou ela, lembre-se nem mesmo têm hormônios suficientes para crescer os músculos, esperar um pouco para terminar a crescer. Não se compare com os atletas avançados, eles muito bem ser mais velho, passaram anos de treinamento.

Consulte antes de comprar: Há muitos suplementos “milagrosos” que pretendem aumentar a massa muscular e força, queimar gordura e fazer você perder peso facilmente. Um dos melhores suplementos existentes no mercado para quem quer ganhar massa muscular é o famoso somatodrol e apenas pode ser adquirido online. O somatodrol é um suplemento que potencia a produção de HGH tambem conhecido por hormona do crescimento. Muitos destes suplementos não atender às suas mensagens, de modo que você tem que seguir o conselho bem antes de gastar dinheiro em suplementos.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: