Principios fundamentais para ganhar massa muscular

Para ganhar massa muscular deve levar em conta vários factores, tais como a forma de treinar (séries, repetições, exercícios, pesos), descanso, nutrição, genética, etc.

Resistência exercício promove o crescimento muscular e forçando os músculos para aumentar de tamanho (hipertrofia). Para que isso seja possível é preciso beber muita proteína, caso contrário, o efeito é invertida e massa muscular é perdida.

Mas não só tem que comer proteínas, carboidratos e gorduras desempenham um papel importante, uma vez que eles são carregados com calorias que fornecem energia para o corpo e, assim, as proteínas são responsáveis pela construção de músculos. Se apenas proteínas são ingeridas, eles são responsáveis pelo fornecimento de energia e os músculos não crescem.O consumo de aminoácidos através de proteínas e hidratos de carbono antes e / ou após o exercício, promover o crescimento muscular.

Dicas para aumentar massa muscular

O efeito mais importante de treinamento e dieta sobre a massa muscular será refletido pela forma e frequência do exercício combinado com a ingestão de nutrientes.Há muitas maneiras de promover o crescimento muscular através de refeições. Estas são as mais importantes:

Comer o suficiente: Para ganhar 1/2 quilo de músculo um balanço energético positivo de cerca de 500 a 1.000 calorias por dia é necessário. Isto significa que se, por exemplo, dependendo do seu peso você tem que comer 2000 calorias, você tem que comer cerca de 1000 calorias por dia.
Coma muitas vezes: Coma muitas vezes e aumentar a quantidade de alimentos em cada refeição é uma forma eficaz de aumentar a ingestão calórica. Recomenda Conduta de 5-7 refeições por dia, tomando cuidado para não interferir com o treinamento.

Lidar proteínas: A ingestão de pequenas quantidades de proteína em cada refeição melhora o nível de aminoácidos no sangue e isto facilita o desenvolvimento muscular. É bom para comer em cada refeição qualquer destes alimentos ricos em proteínas: leite, queijo, iogurte, presunto, frango, carne, peixe ou ovos.

Aproveite o momento certo: Comer uma pequena refeição rica em carboidratos e moderada em proteínas imediatamente após o treino promove o ganho de massa muscular, aumento da produção de hormônios anabólicos, reduzindo a separação de proteínas e fornecimento de aminoácidos para a síntese muscular. (Ex. Um sanduíche de atum, um iogurte com cereais ou ovos mexidos com torradas).

Hidratação: Hidratar durante o treinamento previne o apetite (sinais de desidratação), que começa a comer muita sede e beber muito fluido e comer menos alimentos é perdida. Além disso, manter-se hidratado melhora a qualidade da formação. Recomenda-se consumir de 3 ou 4 copos de líquidos por hora de exercício.
Prova: Temos de ser coerentes com treinamento e dieta. Muitas pessoas fazem bem para alguns dias, mas, em seguida, fazê-lo errado e que retarda o progresso.

Paciência: Sim, você está atravessando a puberdade ou ela, lembre-se nem mesmo têm hormônios suficientes para crescer os músculos, esperar um pouco para terminar a crescer. Não se compare com os atletas avançados, eles muito bem ser mais velho, passaram anos de treinamento.

Consulte antes de comprar: Há muitos suplementos “milagrosos” que pretendem aumentar a massa muscular e força, queimar gordura e fazer você perder peso facilmente. Um dos melhores suplementos existentes no mercado para quem quer ganhar massa muscular é o famoso somatodrol e apenas pode ser adquirido online. O somatodrol é um suplemento que potencia a produção de HGH tambem conhecido por hormona do crescimento. Muitos destes suplementos não atender às suas mensagens, de modo que você tem que seguir o conselho bem antes de gastar dinheiro em suplementos.

Goji Slim – A Loucura das Bagas de Goji

As baga de goji tem sido muito utilizada na medicina holística Oriental para impulsionar o sistema imunológico e fornecer o corpo com bastante antioxidantes para retardar o envelhecimento. A mesma fruta também tem sido reconhecida por suas propriedades de perda de peso. Por causa da recente popularidade que Goji Berry está ganhando em relação a perda de peso, algumas empresas tem tido tempo para estudar a fruta e extrair o potente ingrediente para a formulação de uma pílula que pode ajudar as pessoas a perder peso. Isto é como o Goji Slim nasceu.

Goji Slim é promovido como uma versão melhorada do fruto. O suplemento é dito ser feito com diferentes tipos de ingredientes para otimizar o processo de perda de peso e ao mesmo tempo fornecer benefícios de saúde.

O produto final é acreditado para ser um suplemento naturais encapsulado em um comprimido, um pode facilmente engolir. Existem muitos outro suplemento de Goji Berry que também invadiu o mercado, mas este artigo vai-se foco de Goji Slim e puxe para fora todas as informações sobre ele.

Quais são os ingredientes chave na Goji Slim?

Como ninguém suspeitaria, no suplemento, o ingrediente principal é a baga de Goji extrair em si. Tirando isso, ele também contém chá verde extrato, cafeína, polinicotinato de crómio e l-theanine.

O polinicotinato de crómio é usado para aumentar o metabolismo e regulam o nível de açúcar no sangue.

A combinação chá verde extrato e l-theanine é para queimar gordura em um ritmo mais rápido. Isto é como o peso é perdido.

Quanto a cafeína, é usado como um estimulante para colocar o usuário em um bom humor que irá permitir-lhe envolver-se nas diferentes atividades do dia

Como é que funciona?

O extrato da baga de Goji é rico em polissacarídeos. Essas moléculas ajudam e até a conversão dos alimentos em energia. Elas também permitem que o processo seja mais estável.

A presença de polissacarídeos na cápsula do Goji Slim é suposto permitem que você se conectou com sua fonte de energia interna e alcançar mais no dia. Como resultado, você também deve ser capaz de queimar mais gordura em base diária. A presença de cafeína no suplemento também irá estimular o corpo para fazer mais exercícios e queimar mais gordura.

Goji Slim vantagens

  • Aumenta a energia
  • Aumenta a função imune
  • Melhora a circulação sanguínea
  • Previne doenças
  • Fornece antioxidantes potentes
  • Suprime o apetite
  • Melhora o desempenho atlético

Conclusão

Há muitos suplementos de perda de peso disponíveis no mercado hoje que são feitos de algum tipo de frutos silvestres. Como frutos podem desempenhar um papel em ajudar as pessoas a perder peso, você ainda deve ter o tempo para prestar atenção para a empresa por trás do produto.

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O zinco e as suas propriedades

O zinco é um mineral que faz parte de muitos processos metabólicos, é importante para o crescimento e desenvolvimento do ser humano adequado, contribui para a formação de ossos e órgãos reprodutivos, actua como cura, mantém a pele saudável e a cabelo e unhas.

Benefícios de zinco

É vital para muitas funções corporais. Parte centenas de reações enzimáticas, crescimento celular e ajuda a expulsar o dióxido de carbono (prejudiciais à saúde). Ele se concentra nos ovários e testículos, na glândula pituitária nas glândulas endócrinas e unhas osso, cabelo e olhos.

Ajuda a metabolizar proteínas, carboidratos e gorduras, para sintetizar a insulina (responsável por regular o açúcar no sangue), RNA e DNA. Aumenta a imunidade para lutar contra infecções, doenças como a gripe, resfriados, herpes, etc. remover elementos tóxicos, como cádmio e aliviar os sintomas de alergias.

A ingestão de zinco é importante durante a gravidez para que o bebê crescer adequadamente.

Os sintomas de deficiência de zinco

A falta deste mineral pode ser causada por vários fatores, como a perda excessiva de urina ou suor, ou por má assimilação. Seus níveis muitas vezes diminuir o excesso de café e álcool.

Talvez os sintomas mais comuns são observados com problemas de próstata em homens adultos e períodos menstruais irregulares nas mulheres, problemas de ereção, o crescimento uterino e anemia. Outros sintomas de deficiência de zinco pode ser visto na cicatrização lenta de feridas dermatite e em torno dos orifícios.

Você também pode ver a fraqueza muscular, diarréia, lesões oculares, problemas com visão noturna, olhos secos, perda de apetite, diminuição de peso, enfraquecimento ou perda de cabelo e envelhecimento precoce, sensação de cansaço constante e cansaço, manchas brancas e quebra unhas, pele áspera ou pálida, acne ou pele oleosa, instabilidade emocional, dor nas articulações ..

Fontes de zinco

  • A carne vermelha, como cordeiro, carne de porco ou carne de aves de capoeira
  • Fígado e rim de bovinos
  • Peixes e frutos do mar
  • Os produtos lácteos
  • Gema

O próximo grupo de alimentos também são fontes de zinco, mas tome-up é devido a menos ou nenhuma fibra ou que contenham ácido fítico.

  • Os cereais integrais como aveia, trigo ou milho
  • legumes
  • sementes
  • Castanhas, como nozes, amêndoas e amendoins

Ter um excesso de zinco é muito estranho, mas pode acontecer se a maneira recomendada acima do valor indicado é excedido. Os sintomas de excesso de zinco pode ser desconforto gástrico, especialmente se tomado com o estômago vazio. A deficiência de zinco também pode impedir o metabolismo de outros minerais tais como cobre e ferro.

Geralmente os homens precisam de mais zinco do que as mulheres, porque o esperma contém 100 vezes mais zinco que o sangue. Portanto, quanto mais ativo o homem sexualmente falando, precisam de mais zinco.

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