Como Tomar Creatina

Potencialmente o suplemento de musculação mais popular no mercado é o de creatina. Creatina tem sido utilizada por muitos anos por aqueles que procuram para ajudar a construir músculos massa e obter mais de seus exercícios.

Ajudando a restabelecer as lojas de CP no músculo, tomando a creatina permite que você trabalhe já no ginásio e por um período prolongado de tempo. Sem ele, você pode encontrar os treinos começam a defasagem, e como tal, não sentir quase a mesma construção muscular resultados como você teria se estivesse
usá-lo.

Mas uma pergunta que muitos se perguntam é exatamente como eles devem tomar creatina. É melhor tomar creatina antes de um treino de levantamento de peso pesado? Ou deve se espalhar para fora durante todo o dia? E… que alimentos ou bebidas você deve tê-lo com? Todas são perguntas comuns que são feitas.

Quando tomar creatina

Para a maioria das pessoas, tomar creatina imediatamente após um treino será o melhor método dado que se trata quando seus músculos vão estar mais receptivos a ocupar nutrientes – a creatina junto com eles. Creatina é melhor armazenada nas células musculares quando um pico de insulina está presente, e como tal, se você está bebendo uma bebida pós-treino com glicose, adicionando a creatina é uma idéia muito inteligente.

Levá-lo com suco também funciona, mas tenha em mente que o suco é de cerca de 50% frutose, que não tem efeito sobre os níveis de insulina em tudo. Levá-lo direto de dextrose é uma abordagem mais eficaz.

Quando você está na fase de carregamento e tomar 20 gramas por dia durante os primeiros cinco dias, então você vai querer espalhar isto para fora em 4 doses até mesmo para que você não é mais propensos a experimentar o estômago chateado.

Para aqueles que estão tentando construir o músculo enquanto seguem uma abordagem de carb inferior de musculação, creatina ainda definitivamente pode ser usada, mas lembre-se que possa ser tomada dentro das células musculares ligeiramente mais lentas do que se você tinha levado em outro ponto do dia.

Mantendo a creatina

Finalmente, a última coisa crítica sobre creatina é que em ordem para que seja realmente benéfico para você, você deve manter suas lojas de creatina muscular completo após a fase de carregamento. Se você vai abordar o seu protocolo de suplemento em um efeito casual, tomá-lo apenas cada agora e então, você provavelmente não vão ver muitos benefícios da suplementação com isso.

Após a fase de carregamento completa, você deve Certifique-se para em seguida continuar a manter-se por tomar em 3-5 gramas de creatina por dia daí em diante, dependendo do seu peso atual (indivíduos mais pesados vão precisar de mais).

Então, se você atualmente está contemplando a creatina – ou está tomando, mas não no caminho certo, dar a estes pontos alguma consideração. Tomados corretamente, a creatina pode fazer uma grande diferença nos resultados que você começ de seu exercício.

Deixe um comentário